Isabel Figueira,
Ana Rita Clara,
Ana Mesquita e
Raquel Strada aceitaram dar a cara por uma campanha de comunicação muito ternurenta. A convite da M.A.C, pintaram os lábios para divulgar os batons Viva Glam, cuja venda reverte na totalidade para a luta contra a sida. Divertidas, deixaram um beijo solidário para todos aqueles que contribuam para esta causa e que este ano vão ajudar a Abraço, instituição que irá usufruir dos lucros angariados.
Ana Rita Clara aceitou de imediato este convite. Vaidosa quanto baste, a apresentadora confessou ser fã de batons:
"No dia-a-dia gosto de usar gloss e recomendo estes, porque há várias cores à escolha. Gosto de me sentir feminina." Questionada sobre a quem daria um beijo solidário, a apresentadora respondeu:
"Beijava uma pessoa que achei encantador entrevistar, o Dr.
Fernando Nobre, da AMI, porque ele, com as suas acções, dá muitos ‘beijinhos’ a muitas famílias espalhadas pelo planeta."
Por seu lado, Ana Mesquita elegeu
Barack Obama como o destinatário ideal do seu beijo solidário.
"O prémio Nobel que recebeu hiper-responsabiliza-o na sua vontade de mudar as coisas", justificou, elogiando as iniciativas de solidariedade em geral.
Raquel Strada revelou-se satisfeita por poder associar-se a esta acção beneficente:
"Esta causa é muito meritória, e sempre que puder associar a minha imagem a boas acções, aceito o convite." Igual opinião manifestou Isabel Figueira:
"Por vezes gastamos dinheiro em coisas inúteis e este batom bem pode ser considerado duplamente útil, pois, por um lado, ajudamos uma boa causa, por outro, adquirimos algo que realmente podemos usar."
CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS