São muitas as pessoas que cresceram com os filmes da Disney. As músicas e os diálogos divertidos continuam a fazer parte do imaginário de muitos adultos e conquistam diariamente fãs de palmo e meio. Por isso, é com expectativa que se aguarda a estreia do filme
A Princesa e o Sapo. A versão portuguesa contou com a participação de
Nayma, que interpreta a princesa Tiana,
Angélico, que dá voz ao sapo,
Rui de Sá, que encarna o maléfico Dr. Facilier e
Mafalda Teixeira, que se divertiu ao dar vida a uma princesa mimada com ataques de histerismo.
Apesar de não poderem desvendar o que se passa nesta aventura animada, os protagonistas partilharam com a CARAS algumas das características das suas personagens. "
A minha princesa é uma mulher forte e batalhadora. Não perde tempo com futilidades. e faz tudo para realizar os seus sonhos. E é lindíssima", partilhou Nayma. Também Rui de Sá, que interpreta o vilão desta aventura, revelou algumas características do Dr. Facilier: "
É um ser horrível que me deu muito trabalho. Ele é mau, muito mau, mas é um boneco muito rico e tem uma canção muito bonita." Mafalda Teixeira dá voz à outra princesa da história, Charlote. "
É uma princesa muito dinâmica, mimada pelo pai, mas lá no fundo é muito generosa. É a energia em pessoa e é muito optimista."
Esta aventura animada chega aos cinemas portugueses no dia 4 de Fevereiro.