Casada há dez anos com
Vítor Martins,
Sónia Araújo tem-se mostrado forte e capaz de ultrapassar todos os testes a que tem sido sujeita na sua vida pessoal. A apresentadora da RTP faz os possíveis por se manter afastada de todas as polémicas que envolvem os negócios do marido, mantendo-se dedicada à vida profissional e aos três filhos,
Carolina,
Francisco e
Tomás. Razão pela qual não se pronuncia sobre o facto de o Jaguar XKR habitualmente conduzido por Vítor Martins ter sido incendiado há cerca de uma semana, em Vila Nova de Gaia.
O empresário na área da restauração defende que se tratou de um "
acto de vandalismo perpetrado por desconhecidos", mas a questão continua envolta em dúvidas. A viatura cabriolet, avaliada em 143 mil euros, encontra-se nas instalações da Polícia Judiciária do Porto para exames periciais, não estando ainda concluído se se tratou de um acidente ou de acção criminosa. As autoridades já fizeram saber que Vítor Martins "
não é suspeito da prática de qualquer acto delituoso que seja do conhecimento da Polícia Judiciária".
Dois anos e meio depois de ter visto o seu nome referenciado no processo ‘Noite Branca’ como sócio do falecido
Aurélio Palha, Vítor Martins volta a ser notícia, mas, a avaliar pelas declarações que Sónia Araújo deu à CARAS em Março de 2008, quando até o seu casamento foi posto em causa, a apresentadora já terá encontrado forma de não se sentir afectada por nova polémica: "
Tentamos abstrair-nos desse tipo de maldades. Porque são mesmo maldades que nos querem fazer. Tentamos ultrapassar e não dar muito crédito. Nós sempre nos mantivemos discretos, mas alguém nos escolheu como alvo a abater. E a partir desse momento em que somos um alvo a abater, estão a tentar descobrir os nossos pontos fracos."
O nascimento dos gémeos, em Abril do ano passado, só veio fortalecer a relação, que tudo indica manter-se solidamente alheia a todas estas polémicas.
CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS
Siga a CARAS no
Facebook
e no
Twitter
!