José Luís Arnaut é uma presença habitual na ModaLisboa, mas este ano teve um motivo especial para assistir com particular atenção ao desfile de
Ricardo Preto, já que a filha,
Mariana, de 18 anos, começou a estagiar com o estilista em Novembro passado. "
É com certeza um motivo de orgulho e satisfação. Por isso, venho aqui dar-lhe o meu apoio moral e ver também o contributo que ela pode eventualmente ter dado para este trabalho", revelou o ex-ministro, que parece ter dado todo o apoio à filha quando esta decidiu abandonar o curso de Direito para se dedicar ao mundo da moda.
FOTOGALERIA: Ricardo Preto apresenta ‘Galaxian Souk Bazar’
"
O pai sempre me disse para fazer o que eu quisesse e achasse que era melhor para mim. No princípio também eu tive medo de ir para a moda.. Pensei: o que será o meu futuro? Será que vou ser boa ou não? Vamos ver… até agora está a correr bem", revelou Mariana, que, em Setembro, deverá mudar-se para Itália, onde tenciona tirar um curso de três anos no Instituto Marangoni, uma escola de moda e design situada em Milão. "
Ainda não sei muito bem o que quero ser quando for ‘grande’. Não sei se quererei fazer estilismo ou produção de moda… É uma coisa que vou descobrir com o tempo", confessou Mariana, que, até lá, tenciona aproveitar ao máximo este estágio:
"O Ricardo ensinou-me tudo o que sei até agora, desde coser, desenhar…"
CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS
Siga a CARAS no
Facebook
e no
Twitter
!