São rostos bem conhecidos dos portugueses, mas o mediatismo não as impediu de aceitarem dar a cara, e mostrarem uma boa parte do corpo, numa arrojada campanha de publicidade da Triumph.
Andreia Rodrigues,
Flor,
Helena Coelho e
Marta Cadilhe foram as eleitas pela marca, cuja nova campanha convida as clientes a entregarem o seu soutien velho em troca de um desconto.
"Desde que seja feita com glamour, a ousadia pode ter um nível fantástico e acho que é o caso", adianta Andreia Rodrigues. Já Helena Coelho justifica a participação na campanha pela confiança na marca, de que ainda é a cara e reafirma a sua paixão por lingerie.
"Sou fã de lingerie, deliro. Quanto a esta campanha, é feita com o máximo profissionalismo, e só por isso aceitei. E depois é óptimo, porque a repercussão deste trabalho sente-se mais por parte das mulheres", garante a apresentadora.
CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS
Siga a CARAS no
Facebook
e no
Twitter
!