Foi no dia da estreia de
Gay Side Story, na Academia de Santo Amaro, segundo musical encenado por
Miguel Dias, que o actor revelou à CARAS que está separado de
Inês Pereira, com quem partilhou a sua vida nos últimos dez anos. Três meses depois, Miguel e a advogada mantêm os laços de amizade, até porque esta separação, além de ter sido difícil para ambos, tem-no sido também para o filho do actor,
Francisco, de 12 anos.
"Nunca se sabe o dia de amanhã, mas estou de facto separado. A Inês adora o Francisco e continua a manter o contacto com ele, até porque sempre foi uma segunda mãe para ele e continua a sê-lo. Apesar de separados, falamos todas as semanas e partilhamos tudo. Continuamos a ser muito próximos e cúmplices", confessou o actor.
Foi sem rodeios que Miguel explicou ainda que para este desfecho muito contribuiu a sua dedicação ao trabalho:
"Tenho de assumir as minhas responsabilidades, pois de facto descuidei-me um pouco na minha relação por causa da minha vida profissional. Não é que sirva de desculpa, mas aconteceu. Agora voltei a ser pai solteiro e tenho de estar muito mais atento a todas as situações que se passam com o meu filho."
CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS
Siga a CARAS no
Facebook
e no
Twitter
!
Separado de Inês Pereira há três meses, Miguel Dias dedica-se ao filho, Francisco
Dez anos depois do início da relação com Inês Pereira, Miguel Dias está separado. O actor e a advogada mantêm uma relação de amizade, para a qual também contribui o filho de Miguel, Francisco.