A ideia de um dia ir viver para o campo sempre fascinou
Lena d’Água. Contudo, só recentemente reuniu as condições necessárias para abandonar definitivamente Lisboa. Pouco solicitada para dar concertos, a cantora decidiu pegar nos seus animais e ir viver para uma aldeia perto do Bombarral, como partilhou com a CARAS no aniversário de
João Malheiro, na Catedral da Cerveja, no Estádio da Luz:
"Sempre me apeteceu ir para o campo e chegou a altura quando a nossa mãe morreu. Fizeram-se as partilhas e vi que não tinha de ficar em Lisboa. Andei a sobrevoar a zona Oeste e fiquei a morar numa aldeia."
Apesar de não ter saudades do rebuliço da cidade, Lena confessa que gostava de ver a sua carreira ganhar novamente algum fôlego:
"Agora ando a trabalhar no meu arquivo pessoal e a colocá-lo no Youtube. São quase 80 vídeos de participações. Enquanto não existir outra alternativa para a minha vida, porque não tem havido concertos, tenho aproveitado assim o meu tempo. Tem sido uma travessia um pouco complicada… Claro que tenho saudades dos concertos… Na semana que vem, vou participar num espectáculo do 25 de Abril com As Canções do Século [projecto em parceria com
Rita Guerra e
Helena Vieira] e quem sabe se não vem outro ânimo…"
No que diz respeito ao amor, Lena quer apenas que tudo fique como está:
"Graças a Deus, já há muitos anos que não me apaixono! Sempre fui uma pessoa solitária, mesmo no tempo de grandes famas."
CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS
Siga a CARAS no
Facebook
e no
Twitter
!
Lena d’Água: Fascinada pelo campo, cantora deixou Lisboa
A cantora foi viver para o Bombarral e dedica-se quase em exclusivo à vida no campo. Profissionalmente, tem colocado no Youtube o seu espólio musical. Contudo, Lena admite que tem muitas saudades dos tempos em que tinha agendados vários concertos.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites