Com o nascimento de Afonso, há dez meses, a vida de Sylvie Dias e de Pedro Lopes mudou radicalmente. Apesar de agora tudo girar à volta do filho e das suas necessidades, a actriz defende que, com organização, consegue ter tempo para tudo, sobretudo para namorar: " A nossa adaptação ao Afonso não tem sido difícil, é só uma questão de agenda. E como os pais também precisam de estar só os dois, estabelecemos um dia por semana em que ele fica com os avós para eu e o Pedro podermos namorar. Agora, existe um universo de três, mas não nos podemos esquecer do universo do casal."
Enquanto o filho fazia as habituais graças de uma criança desta idade, Sylvie partilhou, durante uma iniciativa da Boutique dos Relógios e da CK Watches para homenagear todas as mães, o que mais a tem fascinado no crescimento de Afonso: "Ele tem-me dado presentes da mãe todos os dias, porque está a passar por muitas fases, todas diferentes. Agora já consegue andar, agarrar os objectos, já diz ‘mamã’, bate palminhas, e tudo isso para nós é uma prenda gigante."
Apesar de ter vivido estes meses quase em exclusivo para o filho, a actriz está ansiosa para voltar em pleno ao trabalho.
CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS
Siga a CARAS no
Facebook
e no
Twitter
!