
Pedro Abrunhosa
D.R.
O músico vai subir ao palco do Coliseu dos Recreios, mas desta vez não para receber um galardão, como aconteceu em 1996 e em 2002, quando levou para casa o prémio para a melhor canção.
Pedro Abrunhosa vai pôr os convidados dos Globos de Ouro a cantar o seu tema mais recente,
Fazer o que Ainda não Foi Feito. Para o acompanhar no refrão estará a brasileira
Ivete Sangalo.
CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS
Siga a CARAS no
Facebook
e no
Twitter
!