
Flávia Alessandra e Otaviano Costa
António Bernardo
foi uma das estrelas brasileiras convidadas para entregar um troféu na XV Gala dos Globos de Ouro. A actriz, que está grávida de quase cinco meses, veio a Lisboa acompanhada pelo marido,
Otaviano Costa. Casados há quatro anos, os actores não evitaram mostrar publicamente o que sentem um pelo outro e no programa
Vida Nova, de
Fátima Lopes, o actor surpreendeu a mulher com uma declaração de amor em directo. O clima de romance prolongou-se por toda a sua estada em Lisboa e teve ainda maior visibilidade nesta Gala, durante a qual o casal evidenciou grande cumplicidade.
Em declarações à CARAS, a actriz partilhou algumas das emoções desta relação feliz, que atravessa agora um dos momentos mais felizes com a chegada do primeiro filho em comum do casal, que será uma menina: "
Estamos plenos de alegria, sobretudo com a chegada deste bebé. Não tenho mais nada a pedir para a nossa relação. Temos tido um casamento muito feliz. A cumplicidade e o facto de sermos parecidos ajuda a que nos entendamos. E temos a confiança e o respeito como base de tudo." Recorde-se que a actriz ainda é mãe de
Giulia, de dez anos, fruto da sua relação com
Marcos Paulo.
CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS
Siga a CARAS no
Facebook
e no
Twitter
!