
Daniela Ruah
João Lemos
Daniela Ruah já conquistou o seu lugar em Hollywood e no coração dos portugueses, que agora lhe deram o Prémio Revelação do Ano, pois foi a nomeada que mais votos conquistou do público.
"Estou muito feliz com este prémio. É muito importante para mim. Foram as pessoas que me viram crescer e acompanharam a minha carreira desde o início que votaram. Entretanto, fui-me embora durante alguns anos, fui estudar, e voltei com, não diria promessas, mas vontades, e fico muito contente por ver que o público português reconheceu isso", partilhou a actriz, que, antes de descer do palco, afirmou, emocionada:
"Agora vou fazer um favor ao
Raul Solnado: vou ser feliz."
Sem nunca esquecer o apoio que recebeu da sua extensa família, sobretudo dos pais,
Catarina Korn Broder e
Carlos Ruah, Daniela fez questão de partilhar com eles esta conquista: "
Vim com os meus quatro pais, por assim dizer. As palavras padrasto e madrasta não são bonitas, mas eles são pessoas muito bonitas e fiquei muito feliz que me tivessem acompanhado. Os primeiros festejos serão com eles, de certeza absoluta."
Daniela é protagonista da série
Investigação Criminal: Los Angeles, gravada nos EUA, mas até conseguir este papel numa série internacional, teve de percorrer um longo caminho, que nem sempre foi fácil, tal como frisou o pai: "
Ela passou lá um ano e meio a fazer castings
e as respostas foram sempre negativas… Quando as pessoas estão longe, como era o caso, começam a desesperar, e o nosso papel foi impedi-la de desistir e encorajá-la a seguir em frente. Finalmente conseguiu. Eu costumo dizer que a sorte é quando a preparação encontra a oportunidade. Ela estava preparada e encontrou a oportunidade. Estamos todos muito felizes por ela."
Uma felicidade partilhada também pela mãe da actriz, que não conteve a emoção quando viu a filha receber o Globo.
"Não consegui segurar as lágrimas… Mas, felizmente, a Daniela só me tem dado lágrimas de alegria. Estou muito contente com o sucesso dela", afirmou Catarina Korn Broder, para quem não tem sido fácil lidar com este afastamento físico da filha:
"Ela é a minha melhor amiga… Está a ser muito difícil viver longe dela, aguentar as saudades.
Mas falamos todos os dias, o que ajuda bastante."
CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS
Siga a CARAS no
Facebook
e no
Twitter
!