FOTOS:
Luís Coelho
Paulo Petronilho
Dezenas de famosos juntaram-se às cerca de 110 mil pessoas que estiveram no mega pic-nic de apoio à Selecção Nacional de Futebol, antes da partida para a África do Sul, no Parque Eduardo VII, em Lisboa. Um dos momentos altos da tarde foi o concerto de
Tony Carreira que bateu o
record de conseguir juntar o maior número de pessoas num concerto. Nos bastidores, a mulher do cantor,
Fernanda Antunes, estava radiante:
"Só 110 mil? Parecem mais! [risos] Este é um dia especial. Acho que isto é realmente fenomenal. É um grande momento que vai ser difícil de superar. Depois disto, muito sinceramente, não sei o que se poderá fazer a seguir. Vai ser difícil escolher um espaço mais bonito, maior… não vai ser fácil. E a parte mais bonita dos concertos do Tony são as pessoas, o público a cantar as suas músicas, os aplausos."
Enquanto Tony cantava e encantava o público em cima do palco, Fernanda e o filho
David distribuíam autógrafos pelos fãs.
"Acho que as pessoas têm respeito e nós respeitamo-las da mesma maneira. No fundo, acho que as pessoas gostam de nós e acho que é um dever que nós temos para com elas dar-lhe um pouco da nossa atenção e carinho também. Mas confesso, tenho vergonha de dar autógrafos", contou Fernanda. Os filhos do cantor fazem questão de assistir aos espectáculos do pai, apesar de neste dia só David e
Sara estarem presentes.
Mickael não se juntou à família por ter nessa noite um concerto em Santarém.
"O meu pai pede para virmos e fica contente por saber que estamos cá. Apesar de já ter assistido a tantos concertos dele, não me consigo fartar. Eu gosto, e cada um é diferente do outro. E este está a ser muito giro. É bom ver tanta gente a assistir ao concerto do meu pai", confessou David.
TEXTO:
Inês Neves
CLIQUE PARA VER MAIS FOTOGALERIAS
CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS
Siga a CARAS no
Facebook
e no
Twitter
!
Tony Carreira anima milhares de pessoas no pic-nic de apoio à Selecção Nacional
Muitos famosos fizeram questão de marcar presença neste 'mega-evento' que teve lugar no passado sábado, 5 de Junho, no Parque Eduardo VII, em Lisboa.