
Margarida Prieto e Manuel Damásio
CARAS
Assim que
Margarida Prieto e
Manuel Damásio chegaram à apresentação do CD de homenagem ao fadista
Carlos Zel,
Quartas-Feiras de Fado, que teve lugar no restaurante Zeno, no Casino Estoril, foram de imediato felicitados por todos os presentes. É que o casal foi avô pela primeira vez no passado dia 27 de Maio, de
Inês Margarida, que nasceu com 3,400kg e 50cm.
Foi com um sorriso que a curadora contou à CARAS que esteve ao lado da filha,
Margarida, durante o parto, e explicou como tem vivido estas primeiras semanas da sua neta:
"Correu tudo muito bem e tenho uma neta linda. Sinto-me muito feliz, é muito emocionante ser avó. Assisti ao parto, a minha filha está muito feliz e tem-se demonstrado uma ótima mãe. Tenho-lhe dado muitos conselhos e passo todo o tempo disponível com elas. Espero que esta minha neta seja a primeira de uma longa série. [risos]
Adoro bebés, e ter uma bebé destas ao meu colo, sendo minha neta, é realmente inexplicável."
Também
Manuel Damásio estava visivelmente feliz com esta nova fase da sua vida:
"Correu tudo muito bem e agora estou à espera que ela cresça mais um bocadinho para brincarmos bastante. [risos]
Penso que ser avô, para qualquer pessoa, é como se fosse a sobremesa da vida. Faltava-me esta experiência, graças a Deus estou a passar por ela e sinto-me muito feliz."
CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS
Siga a CARAS no
Facebook
e no
Twitter
!
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.