Aos 37 anos,
Adriane Galisteu mostra-se feliz e ansiosa pelo nascimento do bebé a quem vai chamar
Vittorio, e que é fruto do casamento da apresentadora com o empresário de moda
Alexandre Iódice, de 38 anos. Desde os seis meses de gravidez que Adriane entrou em repouso absoluto, uma precaução face ao diagnóstico de colo do útero encurtado, que poderia provocar o nascimento prematuro do bebé. Na altura, a apresentadora deixou mesmo o seu apartamento em S. Paulo e mudou-se para um
resort de luxo, que fica a cerca de uma hora da cidade.
"Parei com tudo porque não é possível necessitar de repouso e ir contra a palavra do médico. Não teria coragem de o fazer", explicou a ex-namorada de
Ayrton Senna, que foi bem sucedida nesta decisão e está agora a poucos dias de ser mãe.
![Adriane Galisteu Adriane Galisteu](/users/0/15/adriane-galisteu-d81e.jpg)
A viver num espaço verdadeiramente paradisíaco, Adriane só não considera perfeito o momento porque diz não aguentar muito tempo longe do marido.
"O Alê [Alexandre]
vem ter comigo aos fins de semana, mas está sempre muito presente", adianta, admitindo ter, nesta altura, uma rotina bem calma.
"Apanho sol, não posso andar ou entrar na piscina, por recomendação médica, mas fico na relva (…) alugo muitos filmes e leio bastante. Estar aqui tem ajudado em tudo, não inchei muito com a gravidez e acho que foi muito por isso. Foi a melhor coisa que fiz", afirma a apresentadora, que fala já do futuro papel de mãe.
"Valorizo o conceito de família, algo que herdei e vejo no Alê, que tem uma relação muito boa com os pais. O que temos, e que sempre procurei numa relação, é a base familiar. Este é um legado que deixarei para o Vittorio", garante.
![Adriane Galisteu Adriane Galisteu](/users/0/15/adriane-galisteu-c05d.jpg)
Depois do nascimento do filho, Adriane pretende realizar a festa de casamento, que formalizou, mas não comemorou.
"Queríamos assinar os papéis com o consentimento do juiz e das nossas famílias, mas a festa será feita no dia 27 de novembro, dia de Nossa Senhora das Graças. Iremos juntar o batizado do nosso filho à cerimónia religiosa.
Aí, sim, vou comemorar de verdade o meu casamento."
![Adriane Galisteu e Alexandre Iódice Adriane Galisteu e Alexandre Iódice](/users/0/15/adriane-galisteu-e-alexandre-iodice-cfd8.jpg)
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.