Basta olhar para Dália Madruga, de 31 anos, para perceber que está a viver uma fase de extrema felicidade. Junto de Bernardo Sousa, de 23, há dois meses, a apresentadora e o piloto de automóveis já partilham o mesmo teto. A este amor juntou-se o filho de Dália, João, de três anos, fruto do seu casamento com o gestor João Fernandes, que terminou em agosto do ano passado, apesar de terem tentado, ainda este ano, uma reconciliação, que acabou por não dar certo.
Dália e Bernardo estiveram na antestreia do filme Contraluz, de Fernando Fragata, no Centro Comercial Alegro, e partilharam com a CARAS a felicidade que sentem desde que perceberam que a sua vida faria mais sentido a dois. "Estou muito feliz. Foi uma situação pela qual não estava à espera e julgo que quando isso acontece é quando corre melhor. Já moramos juntos e para mim era muito importante perceber se o Bernardo e o meu filho se davam bem, pois se isso não acontecesse, a relação não teria pernas para andar. Mas eles adoram-se e hoje em dia somos uma família muito feliz. Eles têm uma relação muito boa e isso deixa-me extremamente feliz como mãe", partilhou a apresentadora.
Para Bernardo, esta nova família é uma descoberta diária que garante estar a adorar: "Tem sido uma experiência muito boa e entendemo-nos todos muito bem, somos realmente uma família. A Dália é uma mulher muito especial. Nunca privei muito com crianças e estou a adorar. Julgo que a maturidade que tenho, devido à minha profissão, me tem ajudado nesta relação, que é muito mais adulta do que alguma vez tive."
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.