Os últimos meses não foram fáceis para
Sandra Bullock, que enfrentou o fim do seu casamento com
Jesse James, depois de terem sido tornado públicas as traições do apresentador, mas a atriz depressa encontrou motivos para voltar a sorrir. No final de abril, Bullock revelava em exclusivo à revista
People a primeira imagem de
Louis Bardo, o menino que adotou. A imprensa internacional adianta que o processo de adoção da criança, agora com seis meses, só ficou terminado na semana passada.
"Ela está feliz e completamente apaixonada pelo filho", revelou uma fonte próxima da atriz mais bem paga de Hollywood à referida publicação.
"A Sandra passou por momentos muito difíceis este ano mas, por outro lado, estes foram os melhores meses da sua vida graças ao Louis", acrescentou.
Recorde-se que Sandra Bullock, de 46 anos, tinha iniciado o processo de adoção quando ainda se encontrava casada com Jesse James, mas depois de revelada a traição, a atriz deu-lhe continuidade sozinha. Entretanto, já separada, mudou-se para o Texas, onde a sua vida se centra sobretudo no seu novo papel de mãe. Mas o ex-marido da atriz, que entretanto já está a refazer a sua vida amorosa ao lado da estrela do programa
La Ink,
Kat Von D, também decidiu mudar-se para a mesma região de forma a acompanhar o crescimento do pequeno Louis.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.