
Pedro Teixeira e Cláudia Vieira
Catarina Larcher
Esta foi uma das primeiras saídas a dois desde que
Maria nasceu, há quatro meses e meio.
Cláudia Vieira e
Pedro Teixeira só têm olhos para a filha e, regra geral, ela acompanha-os para todo o lado. Mas esta noite foi diferente. A apresentadora e o ator aproveitaram a festa da Optimus, na discoteca Tamariz, no Estoril, para namorar.
"É bom, às vezes, separarmo-nos da Maria, porque estamos os dois sozinhos. Ela fica com a família e é bom habituá-la a ficar com as avós, tias… porque não convém estarmos muito presos e reféns dela. É importante termos só o nosso espaço, e esse equilíbrio faz bem à relação", contou Pedro Teixeira. Também Cláudia confirmou que
"já tinha saudades de sair à noite e de me divertir com o Pedro", explicando:
"Sabe bem assim uma saída sem a filhota, tranquila, como antigamente."
Entretanto, a apresentadora e atriz já recuperou praticamente a forma física que tinha antes do nascimento da filha e diz estar a cerca de três quilos do seu peso habitual, confessando que não está muito preocupada com isso:
"Já recuperei praticamente, mas ainda não está no ponto. A maternidade causa estragos, sem dúvida, mas nada com que eu não estivesse a contar e que me esteja a preocupar muito. Não me tira o sono. A Maria também foi muito boazinha para mim, livrou-me do último mês."
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.