
Desfile no El Corte Inglés
FOTOS:
Victor Freitas
Quando uma nova estação começa, poder conhecer as tendências que vão desfilar nas passarelas deixa a maior parte das mulheres entusiasmadas. Uma boa explicação para o facto do El Corte Inglés ter casa cheia na apresentação da coleção outono/inverno. Na plateia estavam muitas caras conhecidas que, mais do que seguirem as regras à risca, gostam de fazer da moda uma forma de expressão pessoal.
Conhecida pelo seu bom gosto e elegância,
Vicky Fernandes observou o desfile com atenção e fez um breve resumo do que vai estar
in nos dias de frio que se avizinham: "
Este ano a moda está um bocado contida e sentimos isso mesmo a nível internacional. Temos uma recuperação do estilo dos anos 60, saias com roda, botins, calças." Foi com boa disposição que Vicky esclareceu para quem é que afinal as mulheres se vestem: "
Em primeiro lugar, devemos vestir-nos para nós próprias, mas quando passamos na rua, também olhamos para as outras mulheres."
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.