![Angelina Jolie](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/02/772643Angelina-Jolie.jpeg)
Angelina Jolie
Reuters
Mais uma vez, o passado negro de Angelina Jolie surgiu na impressa internacional, desta vez através de uma entrevista exclusiva dada por um ex-traficante, que garante ter vendido drogas à atriz, quando esta tinha 21 anos. "Viamo-nos duas a três vezes por semana, quando ela estava na cidade [de Nova Iorque]. Ela vinha atrás de cocaína e heroína", revela Franklin Meyer à revista Life&Style.
FOTOGALERIA: Jennifer Aniston Vs Angelina Jolie
O ex-traficante conta que conheceu Angelina em fevereiro de 1997, quando a atriz e um amigo quiseram comprar droga. "Ela gastava aproximadamente 70 euros em cada visita. E consumia a droga à minha frente. Parecia não se importar com quem via o que estava a fazer".
FOTOGALERIA: O estilo e elegância de Angelina Jolie nas antestreias mundiais de ‘Salt’
Franklin Meyer garante ainda que chegou a visitar o apartamento da protagonista de Salt, em Manhattan, e viu as paredes decoradas com fotos de cadáveres. A coisa mais bizarra que ouviu na altura foi o desejo de Angelina Jolie em adotar uma criança, "Fiquei chocado. No meio das drogas e das facas, ela falava-me no quanto queria adotar uma criança", afirmou Franklin à revista.
FOTOGALERIA: O estilo de Angelina Jolie
Recorde-se que, atualmente, a atriz e
Brad Pitt têm três filhos biológicos,
Shiloh, de 4 anos, e os gémeos
Knox e
Vivienne, de dois anos, e ainda três filhos adotivos,
Maddox, de nove anos, e
Pax e
Zahara, de 6.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.