FOTOS:
Joaquim Norte de Sousa
Rodeado pela família, como em todos os momentos importantes da sua vida profissional,
Rui Nabeiro foi o anfitrião, no Porto, da inauguração da loja Delta Q. E, na presença de muitos portuenses, festejou também os quase 50 anos da marca que criou em Campo Maior. "
É uma cidade que consideramos e estamos entusiasmados por voltar à Baixa, depois de termos estado em Santa Catarina nos anos 80", explicou o comendador, que completa em março 80 anos e há seis anos delegou no neto,
Rui Miguel Nabeiro, a administração da Delta Cafés. "
A família é uma equipa inseparável, melhor que qualquer outra. E numa empresa é um instrumento fortíssimo, uma vantagem competitiva muito grande", explicou Rui Miguel, fazendo, porém, questão de esclarecer: "
Nesta família vivemos para a empresa e não da empresa!"
Sobre a nova loja no Porto, um espaço que pretende privilegiar o lazer e demonstra a aposta da marca na imagem e na inovação, o neto do fundador da Delta explica: "
É uma aposta forte, mas os resultados também têm sido fortes. Esperamos continuar a crescer a bom ritmo."
Opinião partilhada pelo avô, que, depois de receber muitos elogios, fez saber que "
a loja está muito bonita e elegante. Temos de acompanhar a mudança dos tempos, e se já temos um produto excelente, podemos dizer que a imagem da marca também o é".
Depois de experimentar as novidades da marca, Marisa Cruz contou que tem " uma relação tranquila com o café. Normalmente, começo por tomar um mais fraquinho quando acordo e a meio da manhã tomo um mais forte". E também Sónia Araújo não dispensa um café pela manhã: " Tomo três por dia, sendo que o da noite é descafeinado. Além do café, também gosto muito do conceito da Delta."
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.