Depois do casamento de sonho, a 11 de setembro último, e da lua-de-mel no Brasil e na Argentina, onde visitaram Buenos Aires,
Núria Madruga e
Vasco Silva estão de volta à realidade, mas sempre irradiando felicidade.
"O nosso casamento foi extraordinário, mas passou a voar, o que é uma pena. Voltaríamos a vivê-lo de bom grado, com toda a gente, com o mesmo vestido, mas com mais tempo", contou a atriz, que se encontra ainda de férias, ao contrário do marido, que já regressou ao trabalho. Mais tímido do que a mulher, o produtor confessou, apesar de tudo, que se sentiu muito emocionado no dia do casamento, quando viu entrar a noiva.
Agora que está de regresso à rotina, a atriz garante:
"Estamos a aproveitar muito bem. Já voltámos à realidade, mas temos aproveitado o tempo da melhor maneira. Por nós, continuávamos em lua-de-mel, é claro." O que é perfeitamente compreensível depois de ouvirmos a descrição do que foram estes dias na América do Sul:
"A primeira semana, no Brasil, foi para descansar e valeu a pena, porque foi bom para descomprimir do stresse do casamento. Depois, a segunda semana, em Buenos Aires, foi de uma agitação estimulante."
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Vasco Silva e Núria Madruga recordam casamento e falam sobre a lua-de-mel
De regresso à rotina depois da lua-de-mel no Brasil e na Argentina, a atriz e o produtor estiveram na festa que assinalou os 20 anos da Central Models, pela qual Núria é agenciada.