Passaram quatro anos desde que
Keith Urban, marido de
Nicole Kidman, passou por uma clínica de reabilitação para tratar a sua adição ao álcool e às drogas e recentemente falou desse período difícil no
talk show de
Oprah Winfrey. O cantor
country, de 43 anos, reconheceu que o facto de ter entrado num processo de recuperação apenas quatro meses depois do casamento com a atriz o deixou bastante inseguro e que teve medo que a relação não resistisse.
"Pensei que podia esperar alguns anos, até conseguirmos uma relação mais sólida, porque este era o tipo de coisas que podia afastar-nos", afirma, acrescentando:
"Isto podia ter destruído o nosso casamento".
Nesta ocasião Keith Urban aproveitou para elogiar a mulher, que o ajudou a ultrapassar a sua dependência.
"Eu tinha de escolher um caminho a seguir, de uma vez por todas. Estive muitas vezes num impasse e acabei sempre por optar pelo caminho errado", contou, referindo-se às três tentativas de reabilitação anteriores, que foram infrutíferas. E quando questionado por Oprah Winfrey sobre a razão que o levou a conseguir naquela vez, o cantor não tem dúvidas de que foi o amor da família.
"Quando olho para trás recordo tudo o que a Nicole me disse, todas novidades que trouxe para a minha vida e a forma como me abriu os olhos em relação a muita coisa", conclui garantindo que se sente melhor que nunca.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.