Em contagem decrescente para o Natal,
Tiago Monteiro foi buscar a filha,
Mel, que faz três anos em fevereiro, ao infantário, para irem os dois às compras, e foi na loja Nici que encontrámos o piloto com a filha. Rendida aos muitos peluches que decoram o espaço, Mel quis abraçá-los a todos repetindo vezes sem conta a expressão "
tão fofinhos".
Atento à enérgica Mel, Tiago Monteiro contou à CARAS que é habitual ele e a mulher,
Diana Pereira, andarem às compras em família, principalmente nesta altura em que está tudo decorado e a magia anda no ar.
"Esta época é especial para os miúdos e quero que os meus filhos aproveitem ao máximo", contou, embora tenha feito saber que não se vai vestir de Pai Natal: "
Lá em casa é diferente, o Pai Natal vai deixar os presentes, mas sai a correr e deixa a porta aberta."
Encantada com a aproximação da grande noite dos presentes, Mel cumpriu a sua parte e já pediu aos pais para enviarem a sua carta para o Pólo Norte. No topo da lista está um cãozinho branco, mas de brincar, para descanso de Tiago Monteiro e Diana Pereira. Enquanto não se sabe se o seu desejo será cumprido, Mel levou da Nici um peluche do seu tamanho e um conjunto de malas, já que viaja constantemente com o pai, a mãe e o irmão,
Noah, que fez um ano em novembro.
O piloto, que em janeiro retoma as provas, contou ainda que, "
apesar da Mel gostar de bolas e de motas, é muito feminina e amorosa. Adora experimentar roupa, calçar os sapatos da mãe, maquilhar-se a brincar, pôr as bonecas a dormir e fazer de professora.
É uma princesa".
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.