
Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro
Catarina Larcher
Depois de apresentar, ao lado de
Bárbara Guimarães, a Gala de Natal da SIC,
Ricardo Pereira posou para os fotógrafos ao lado da mulher,
Francisca Pinto Ribeiro, e revelou como é que vai ser o seu primeiro Natal de homem casado:
"Vai ser no Brasil, bem como a passagem de ano. Vamos estar com os irmãos da Francisca e os meus pais passam cá com os pais dela. Assim está tudo em família e ninguém fica sozinho. No Rio de Janeiro, o Natal é sem frio. Há decorações, mas as pessoas estão pouco nas lojas e anda tudo de havaianas.
Não sou consumista e ainda não comprei presentes."
Nesta ocasião, o ator revelou ainda os seus desejos para 2011:
"Espero sinceramente que Portugal consiga ter um ano muito mais feliz. Está na altura de começarmos a agir e de sermos mais positivos. Pessoalmente, quero continuar a fazer aquilo de que mais gosto e, a nível familiar, que eu seja muito feliz no meu primeiro ano de casamento."
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.