A dias de viajar para Madrid, onde vai festejar o Natal com a família, Luís Figo esteve em Braga para inaugurar a nova loja da Nespresso. Depois de Catarina Furtado e Sílvia Alberto, o ex-internacional torna-se o primeiro homem a ser embaixador de uma butique da marca em Portugal. E, em jeito de brincadeira, afirmou: " Tenho um concorrente de peso, mas como o George Clooney não pôde vir, tive a minha oportunidade."
Consumidor de café, " como qualquer bom português", Luís Figo é apreciador da marca, que considera " uma referência a nível internacional, pois alia a qualidade à inovação, sem esquecer a sua responsabilidade social". E, apesar de não ser um consumir compulsivo, diz que bebe " dois a três cafés por dia, se não fico sem dormir".
Estava-se em contagem decrescente para o Natal, pelo que Luís Figo contou ainda que as filhas, Daniela, de 11 anos, Martina, de oito, e Stella, de cinco, já tinham feito uma lista de presentes: "Como todas as crianças, elas pedem, e pedem e pedem..." Já Helene Svedin não pediu nada. "A minha mulher é uma santa. Vou levar-lhe uma máquina e cápsulas para mim", afirmou, divertido, concluindo: " O mais importante é termos saúde."
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.