FOTOS:
Reuters
Michael Douglas esteve acompanhado pela mulher, Catherine Zeta-Jones, na entrega dos Golden Globe Awards, prémios atribuídos pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood. O ator, de 66 anos, apareceu sorridente e bem-disposto na passadeira vermelha e mostrou-se bastante feliz por estar ao lado de Catherine, numa noite em que estava nomeado para o galardão de Melhor Ator Secundário, que foi entregue a Christian Bale.
Quando subiu ao palco para apresentar um dos filmes nomeados, Michael Douglas foi surpreendido pela plateia que se levantou para o aplaudir. "É uma forma mais fácil de merecer ser aplaudido de pé", brincou o ator. "Estou muito, muito feliz por estar aqui esta noite", acrescentou o intérprete de Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme, sem esconder a comoção perante a atitude dos colegas de profissão.
Recorde-se que Michael Douglas revelou há poucos dias ter vencido um cancro na garganta, depois de ter enfrentado cerca de seis meses de tratamentos de quimio e radioterapia.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.