
Rebbie e Katherine Jackson
Reuters
, irmã mais velha de
Michael Jackson, falou pela primeira vez sobre a sua morte, no programa da televisão norte-americana
The View.
"Honestamente, é como se estivesse a viver um pesadelo. Não passa um dia em que eu não pense nisso, em que eu não pense nele. Por vezes, a meio do dia, vou-me abaixo e começo a chorar", desabafou Rebbie.
A filha mais velha de
Katherine e
Joe Jackson revelou que a família ficou mais unida desde a morte do rei da
pop. "Toda a gente está a trabalhar para que se faça justiça pela maneira como ele morreu", referiu. Rebbie Jackson acrescentou que a mãe tem sido o pilar de toda a família, desde a trágica morte do intérprete de
Thriller, em junho de 2009.
"A minha mãe tem uma constituição muito forte, sabe o que está a fazer e está a fazê-lo muito bem", afirmou.
"Tenho fé no sistema judicial e estamos a caminho de descobrir toda a verdade dentro de algumas semanas", disse ainda, referindo-se ao processo judicial em que o médico do cantor,
Conrad Murray, é acusado.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.