
Elizabeth Taylor
Reuters
Depois de ter sido internada, no passado sábado, com insuficiência cardíaca congestiva,
Elizabeth Taylor está a melhorar. A atriz, de 78 anos, continua internada no hospital Cedars-Sinai, informaram os seus representantes esta terça-feira.
"Desde que foi internada, tem havido uma melhoria constante da sua condição, e no fim de semana recebeu visitas de familiares e amigos próximos", revelaram.
Elizabeth Taylor sofre de problemas de coração há alguns anos, e em 2009 chegou mesmo a ser submetida a uma cirurgia.
"A sua equipa médica está contente com o progresso até ao momento e é esperado que [essa melhoria] continue nos próximos dias. Por agora, ela permanecerá sob cuidados no hospital para monitorização permanente", afirmou a sua porta-voz,
Sally Morrison, à revista
People.
Elizabeth Taylor já superou vários problemas de saúde, como um tumor benigno que foi retirado em 1997, e tem também um passado ligado ao álcool e às drogas.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.