
Nelson Évora
Paulo Petronilho
lesionou-se esta terça-feira, 22 de fevereiro, no Meeting de Atletismo de pista coberta de Estocolmo e regressa esta noite a Lisboa. De acordo com um comunicado enviado pela
Glam Sports, o atleta português
"sofreu uma rotação no primeiro salto, causada por um desequilíbrio, que o levou a lesionar-se no calcanhar" e o impediu de continuar na competição.
"Sinto-me um pouco desanimado com este percalço, no entanto, vou aguardar com a serenidade possível, pela avaliação dos médicos da Federação", afirmou Nelson Évora.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.