
Letícia Birkheuer
Divulgação
está grávida e planeia casar-se este ano com o joalheiro
Alexandre Furmanovitch, com quem namora desde o final de 2010. A notícia foi confirmada pela própria atriz e apresentadora ao jornal
O Dia:
"Estou muito feliz, mas a imprensa não tem dado tréguas, telefona todos os dias", revelou, depois do seu agente ter negado a informação na semana passada. Segundo a mesma publicação, a o casamento deve realizar-se em São Paulo.
Recorde-se que a atriz já tinha estado grávida no início de 2008, quando mantinha uma relação com o empresário
Alexandre Birman, mas perdeu o bebé aos três meses de gestação.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.