
Zsa Zsa Gabor
Reuters
foi novamente internada no hospital devido a uma súbita alteração da tensão arterial. O motivo, segundo o seu porta-voz,
John Blanchette, foi a morte da sua amiga e vizinha
Elizabeth Taylor. A atriz húngara, de 94 anos, estava a ver televisão quando anunciaram a morte da diva americana.
"Jane Russell e agora Elizabeth Taylor. Eu sou a seguinte", afirmou Gabor no momento, segundo o seu porta-voz. Apesar do estado de saúde a intérprete de
Moulin Rouge ser
"delicado", John Blanchette afirma que
"ela não será a terceira".
Recorde-se que Zsa Zsa Gabor tem tido várias complicações de saúde desde que partiu a anca, em julho do ano passado e, inclusivamente, já se submeteu à amputação de parte da perna direita no início de janeiro.
Gabor é uma figura do cinema mundial que ficou conhecida pela sua postura sensual e divertida, pelo sotaque húngaro, pelos nove casamentos e por uma vasta carreira no pequeno e grande ecrã.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.