
( "Apresento-vos o meu sol…"). Foi com estas palavras que Shakira assumiu a relação com Gerard Piqué, publicando uma foto dos dois na sua página de Twitter. Com um ar feliz e visivelmente apaixonado, o casal poderá atenuar assim a perseguição de quem têm sido alvo por parte dos fotógrafos que diariamente os perseguem em busca deste momento. Esta ‘oficialização’ da relação surge depois do próprio jogador do Barcelona ter assumido, na apresentação da campanha da Mango a que dá a cara, estar "muito feliz e apaixonado". A dúvida reside agora em saber quando foi tirada esta fotografia. A revista espanhola Hola afirma que Shakira está com o mesmo vestido com que foi fotografada o verão passado em Ibiza.