Aurea, de 23 anos, já é considerada uma das maiores revelações no panorama musical português do último ano. A cantora subiu ao palco do cinema São Jorge, em Lisboa, e, numa sala esgotada, interpretou os temas do seu disco de estreia. Na plateia a assistir a este momento tão importante na sua carreira, já que foi o seu primeiro grande concerto, estavam os pais,
Carlos e
Isabel Sousa, o irmão,
Ângelo, a namorada deste,
Diana Loureiro, e o namorado da cantora, o músico
André Silva, de 25 anos.
Depois dos habituais autógrafos e das fotografias com os fãs, a artista da Blim Records partilhou com a CARAS as emoções que pautaram este concerto:
"Nem consigo definir aquilo que sinto. É impressionante o que o público me deu durante este concerto. Senti-me muito acarinhada. Estou muito grata por tudo. Antes de o concerto começar, estava muito nervosa, mas depois, mal pisei o palco, passou tudo. Foi ótimo ter cá muitas pessoas que conheço e que me deram muito apoio. Agora é andar para a frente e fazer cada vez melhor."
O namorado da artista, que esteve a estudar no estrangeiro e regressou recentemente a Portugal, foi dos fãs mais entusiastas durante o espetáculo.
"Sem dúvida que sou um namorado orgulhoso. O dia de hoje foi maravilhoso, porque não a ouvia cantar há muito tempo… É um orgulho ouvi-la cantar. A equipa que está a trabalhar com ela é extraordinária e ela é a cereja no topo do bolo. Ela é fantástica. Agora vou ficar por Lisboa para a ouvir cantar mais", disse o músico à CARAS.
Os pais de Aurea partilharam, evidentemente, os mesmos sentimentos que André.
"Orgulho, emoção, alegria e felicidade, é isso que sinto por ver que a minha filha está a realizar o seu grande sonho. Ela é muito ‘terra-a-terra’ e não se deixa deslumbrar. Penso que isso também é fruto da educação que lhe demos," comentou Isabel Sousa.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.