Gracinha Viterbo e
Miguel Vieira da Rocha levaram os filhos,
Santiago, de seis anos,
Guilherme, de quatro,
Benjamim, de três, e
Alice, de um, ao 15.º aniversário do Canal Panda, no Estádio do Restelo.
A novidade nesta tarde de brincadeira foi a presença da filha mais nova do casal, que se estreou assim num evento para a imprensa.
"Ela é muito calminha, mas acompanha os irmãos. Ela adora-os e eles adoram-na. Dou-lhe mais liberdade. Quando tive o meu primeiro filho fui muito mais protetora e não o deixava fazer algumas coisas por medo. Com os outros já os deixei arriscar mais e tornaram-se mais confiantes muito mais cedo," partilhou a decoradora, que consegue ser uma profissional muito ativa e uma mãe presente:
"São os meus filhos que me dão energia para tudo e que me carregam as baterias. Quando estou com eles faço tudo o que eles querem.
Ponho-me à altura deles."
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.