Por ocasião do Dia da Mãe,
Bibá Pitta poderia até receber cinco presentes, um de cada um dos seus filhos, mas na realidade nem sempre isso acontece.
"À medida que vão crescendo, vão-se desligando dessa coisa de oferecer presentes. Os pequeninos fazem sempre qualquer coisa na escola. Este ano, por exemplo, a turma do
Dinis organizou um jogo de futebol entre mães e filhos, vai ser muito giro. Já a
Maria e o
Tomás são menos atentos, mas acho que tem que ver com a idade… Agora a verdade é que para mim o Dia da Mãe começou a 16 de dezembro de 1992, quando fui mãe pela primeira vez", afirmou Bibá à CARAS, defendendo que o mais importante é dar e receber mimos no dia-a-dia.
![Bibá Pitta com os filhos Maria, Dinis e Madalena Bibá Pitta com os filhos Maria, Dinis e Madalena](/users/0/14/biba-pitta-com-os-filhos-maria-dinis-e-b4f4.jpg)
"Gestos de carinho nunca são demais. Não ter medo de amar, nem de dizer a palavra ‘amo-te’ é das coisas mais importantes que temos na vida. As pessoas têm medo de dar mimo, de tocar, de abraçar, e isso são coisas que ensino muito aos meus filhos. Digo-lhes
muitas vezes que os amo. Sou muito afetiva e defendo que nem um casamento nem uma família é feliz se não houver muito amor", concluiu.