Katy Perry revelou, em entrevista à revista Vanity Fair, alguns detalhes da sua infância. A cantora afirmou que não teve a oportunidade de viver essa fase da sua vida devido à estrita educação religiosa que recebeu. Os seus pais sempre foram muito religiosos e só permitiam a leitura da Bíblia e a audição de música religiosa, segundo contou a artista.
Katy tem agora uma mente mais aberta e, além disso, mantém uma boa relação com a família. “Coexistimos. Não tento mudar a mentalidade deles, nem acredito que queiram mudar a minha. Aceitamos as nossas diferenças”, confessou. No entanto, Perry, que é casada com o ator Russell Brand, sabe que muitas das suas atitudes não são bem vistas junto dos seus pais. Inclusivamente, a sua mãe publicou recentemente um livro, onde manifestou o seu desagrado com algumas ações da sua filha.
A intérprete de Firework assegura que a experiência vivida com os seus pais serviu para não se preocupar com o que dizem dela. “Tenho uma capacidade enorme de absorver toda a informação que recebo e a minha mente abriu-se radicalmente. As pessoas compram as minhas canções e as entradas para os meus concertos estão esgotadas. Não trabalharia a este ritmo se não soubesse, de verdade, que a fama é efémera”, acrescentou, garantindo que mantém os pés bem assentes na terra.