![expensive-49f0.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/02/682142expensive-49f0.jpg)
New Max e Demo, dos Expensive Soul
CARAS
A dupla composta por New Max e Demo recebeu o Globo de Ouro de Melhor Música, pelo tema O Amor é Mágico, do seu terceiro álbum de originais. Coube aos Homens da Luta, os representantes de Portugal no Festival da Eurovisão, a entrega do prémio aos Expensive Soul.
Os Expensive Soul estão juntos desde 1999, mas só em 2004 lançaram o primeiro álbum, B.I.. Dois anos depois fizeram sucesso com Alma Cara – do qual se destacam temas como 13 Mulheres , Brilho e 1.ª Fila – e em 2009 regressaram com Utopia.
“Este disco mantém a linha soul-funk-hip-hop dos trabalhos anteriores mas também segue outras direções. É mais eclético, talvez um pouco mais experimental, mais maduro. Não editávamos há quatro anos, este trabalho reflete naturalmente o nosso crescimento a vários níveis, pessoal, social, artístico.” Foi desta forma que os Expensive Soul descreveram, em maio do ano passado, o disco que acabavam de lançar depois de quase quatro anos afastados dos palcos, Utopia. Este é o terceiro álbum de originais da dupla de Leça da Palmeira, composta por New Max e Demo, que já contam com uma carreira musical de 11 anos. O Amor é Mágico foi o single de apresentação do disco.
Busy For Me (Aurea), Um Contra o Outro (Deolinda) e Dá-me Um Abraço (Miguel Gameiro) eram as restantes músicas nomeadas.