Juntos há mais de dois anos,
Ângelo Rebelo e
Isabel An-gelino funcionam como uma equipa.
"Eu tenho as ideias e ela concretiza-as, endireita-as", confessou o cirurgião plástico na inauguração da exposição
Olhares Cirúrgicos, um desejo que conseguiu ver realizado graças à mulher.
"Quis partilhar com os meus doentes um pouco do que se passa na sala de operações. A Isabel foi muito importante nisto, ela é espetacular e ajuda-me imenso. Ela torna as minhas ideias possíveis, mas diz que eu tenho ideias demais e depois tem de me travar um bocadinho. É muito fácil trabalharmos juntos."
O segredo para esta equipa funcionar bem é separar as águas, partilha Isabel Angelino:
"Em casa, somos marido e mulher, na clínica, sou diretora de Marketing e Comunicação. E assim temos uma boa relação profissional. É uma canseira conseguir acompanhar a energia dele e a sua vontade de fazer mais e melhor [risos]
."
![Isabel Angelino e Ângelo Rebelo Isabel Angelino e Ângelo Rebelo](/users/644/64487/isabel-angelino-e-angelo-rebelo-d3c2.jpg)
Em relação a esta exposição, que esteve patente durante dois dias, a também apresentadora de televisão elogiou esta ideia do marido de querer
"aproximar as pessoas da cirurgia estética":
"Quando o Ângelo me falou desta vontade dele, gostei da ideia, achei-a inovadora. Sou muito aventureira e gosto de ideias novas. Mas sou perfeccionista e sofro muito por antecipação. Esta noite quase que não dormi a pensar como é que isto iria ser aceite pelas pessoas.
Mas está a correr muito bem."