Jogadores da Seleção Nacional desfrutam de almoço em ambiente descontraído

Paulo Bento levou os jogadores a almoçar na Boca do Inferno, em Cascais. Laurentino Dias, secretário de Estado da Judeventude e Desporto, também se juntou ao grupo.

Mais na Caras