Filipa Valente desmente reconciliação: “Não passaríamos por um divórcio se quiséssemos estar juntos!”

Simão Sabrosa e Filipa Valente foram à XVI Gala dos Globos de Ouro acompanhados por amigos e não se chegaram a cruzar. Dias depois, Filipa esteve na festa dos Santos Populares da CARAS com um grupo de amigas e falou da normalidade do processo da sua separação.

Mais na Caras