A viver uma fase de grande felicidade, Cláudia Vieira (48) escolheu a Madeira como palco para celebrar mais um ano de vida. A atriz, que celebrou o seu aniversário no passado dia 20 de junho, partilhou com os seguidores nas redes sociais um pouco do que foram estes dias inesquecíveis passados na sua “ilha preferida”.
Rodeada pela família, pelo companheiro, o empresário João Alves (41). e aproveitando a tranquilidade do Funchal, a estrela da SIC descreveu a escolha do destino como uma “decisão maravilhosa”. A atriz não hesitou em partilhar um registo detalhado desta celebração, que começou bem cedo, antes mesmo de todos acordarem, com um revigorante mergulho no mar, e terminou em grande estilo, com o fogo de artifício do Festival do Atlântico a iluminar o céu madeirense. “Parecia encomendado”, confidenciou Cláudia, visivelmente rendida ao momento.
Ver essa foto no Instagram
Agradecimento especial aos fãs
Embora tenha optado por se desligar um pouco do mundo virtual para focar-se no que mais importa — o tempo de qualidade com os seus — a atriz não esqueceu aqueles que, desse lado, a acompanham diariamente. Através de uma publicação ternurenta, Cláudia Vieira fez questão de agradecer a onda de carinho que recebeu:
“Passando por aqui para agradecer todas as mensagens de parabéns. Sei que já passaram alguns dias, mas não podia deixar de o fazer. Perdoem-me por não ter respondido a algumas mensagens, mas estive focada em desfrutar do dia, da família e da minha ilha preferida! Muito obrigada por todas as mensagens, telefonemas e por tanto amor recebido desse lado. Fazem-me sentir maior, melhor e, acima de tudo, mais feliz. Obrigada, de coração”, escreveu.
Entre momentos à mesa e banhos de mar sob o sol da Madeira, Cláudia Vieira brindou assim a um novo ciclo, provando que, por vezes, a melhor prenda é mesmo o tempo bem passado ao lado de quem mais amamos.