A CARAS apresenta uma subida de 18,8% face à última vaga, a única no sector. Verica-se também o aumento da distância em relação à revista que ocupa o segundo lugar, a Nova Gente, que cai para 410 mil leitores semanais.
Em relação às restantes publicações da Impresa, o Expresso também se mantém como o semanário com mais leitores em Portugal, com 644 mil. Por sua vez, a Visão também é a newsmagazine mais lida, tendo conquistado leitores face à última vaga do Bareme. A revista tem um total de 597 mil leitores semanais.
A Activa mantém-se como a revista feminina mais lida em Portugal, com 217 mil leitores. Os dados também confirmam a liderança da Impresa nas revistas de decoração: CARAS Decoração com 132 mil leitores; Casa Cláudia com 115 mil leitores.
A TV Mais tem semanalmente 231 mil leitores, enquanto a Telenovelas possui 276 mil leitores.
Destaque também para a Autosport que alcançou a liderança no seu segmento, com 135 mil leitores.