
Getty
Após terem desfrutado das férias de verão em vários países do mundo,
Shakira e
Gerard Piqué regressaram aos respetivos trabalhos. No entanto, a cantora colombiana e o futebolista voltaram a encontrar-se em Miami para apresentar um acordo entre as fundações FC Barcelona e Pies Descalzos, com o objetivo de oferecer estruturas desportivas a várias crianças.
A conferência de imprensa decorreu no Bank United Centre, onde foi apresentado o projeto conjunto das duas fundações: construir estruturas de recreio e instalações desportivas que acolham mais de 28 mil crianças entre Cartagena das Índias (Colômbia) e Miami (Estados Unidos).
"Há três anos que tenho comprovado que a educação é a ferramenta mais eficaz para mudar o futuro de uma criança e da sua família", assinalou Shakira, que voltou a demonstrar o seu amor por Piqué.
"Com o Gerard aprendi o que significa um desporto como o futebol, como se pode chegar e ajudar uma criança. Ensina respeito, disciplina, tolerância e vontade de lutar por um sonho", acrescentou a presidente da fundação Pies Descalzos.
Já Piqué, acompanhado pelos jogadores
Carlos Puyol e
Sergio Busquets, representou a fundação FC Barcelona.
"Contente e orgulhoso por estar presente na ação de apresentação do acordo entre a Fundação FCB e a Fundação Pies Descalzos", escreveu na sua página do
Twitter.