A lutar contra um linfoma, o ator brasileiro
Reynaldo Gianecchini ainda não pôde começar os tratamentos de quimioterapia, cujo início estava previsto para esta segunda-feira, dia 15, devido a uma infeção na garganta.
David Uip, um dos médicos que acompanha Gianecchini no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, confirmou que a quimioterapia só pode começar depois de tratada a infeção, de forma a não comprometer a recuperação do ator.
"Qualquer situação infecciosa que houver deve ser tratada antes, pois existe possibilidade de transformar uma laringite numa doença sistémica, ou seja, espalhada por todo o corpo. Depois de vencida a infeção, começaremos a quimioterapia", explicou Uip ao jornal
Diário de São Paulo.
Recorde-se que Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, foi operado há dois meses de uma hérnia na zona da virilha. Após a cirurgia, começaram a surgir gânglios na virilha e no pescoço do ator, que voltou ao hospital na semana passada para fazer novos exames, que confirmaram o diagnóstico de cancro.
"Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês", afirmou otimista Reynaldo Gianecchini em comunicado enviado pela Rede Globo.
Reynaldo Gianecchini ainda não começou os tratamentos de quimioterapia
Uma infeção na garganta atrasou o início do tratamento contra um cancro no sistema linfático, previsto para a última segunda-feira, dia 15.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites