Raquel Loureiro: “Sinto-me bem, mas gostava de encontrar alguém especial”

A relações-públicas esteve no Algarve em trabalho, mas ainda teve tempo para aproveitar uma tarde de praia. Divorciada, Raquel diz que gostava de voltar a apaixonar-se.

Mais na Caras