Apesar de já ter sido fotografada ao lado do ator Bradley Cooper em diversas ocasiões, Jennifer Lopez continua a não querer comentar a sua vida amorosa. E, de acordo com o site Celebuzz, a cantora e atriz, que pôs fim ao seu casamento de sete anos com Marc Anthony no passado mês de julho, adotou esta postura para proteger os filhos, os gémeos Max e Emme, de três anos. A publicação online revela que ao ser questionada sobre a sua vida sentimental, Jennifer Lopez mudou de assunto e explicou que os filhos são a sua prioridade e que por isso não iria comentar o assunto. “Como mãe, os meus filhos
são a minha primeira preocupação. E por causa deles eu jamais iria comentar o
quer que fosse, a menos que tivesse um relacionamento sério. Seria confuso e
injusto para eles”, disse a artista.
Mas a verdade é que a cantora, de 42 anos, e Bradley Cooper, de 37, estão cada vez mais próximos. Ainda na semana passada foram vistos no carro do ator e Lopez tentou esconder-se quando sentiu a presença dos fotógrafos. “Ela diverte-se com o Bradley, fá-la rir. Ela gosta dele”, conta uma fonte próxima dos dois citada pela revista People.
Jennifer Lopez não assume namoro por causa dos filhos
A cantora e Marc Anthony separaram-se no passado mês de julho e, desde então, Jennifer tem sido vista em clima de romance com Bradley Cooper.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites