Apesar de já ter sido fotografada ao lado do ator Bradley Cooper em diversas ocasiões, Jennifer Lopez continua a não querer comentar a sua vida amorosa. E, de acordo com o site Celebuzz, a cantora e atriz, que pôs fim ao seu casamento de sete anos com Marc Anthony no passado mês de julho, adotou esta postura para proteger os filhos, os gémeos Max e Emme, de três anos. A publicação online revela que ao ser questionada sobre a sua vida sentimental, Jennifer Lopez mudou de assunto e explicou que os filhos são a sua prioridade e que por isso não iria comentar o assunto. “Como mãe, os meus filhos
são a minha primeira preocupação. E por causa deles eu jamais iria comentar o
quer que fosse, a menos que tivesse um relacionamento sério. Seria confuso e
injusto para eles”, disse a artista.
Mas a verdade é que a cantora, de 42 anos, e Bradley Cooper, de 37, estão cada vez mais próximos. Ainda na semana passada foram vistos no carro do ator e Lopez tentou esconder-se quando sentiu a presença dos fotógrafos. “Ela diverte-se com o Bradley, fá-la rir. Ela gosta dele”, conta uma fonte próxima dos dois citada pela revista People.
Jennifer Lopez não assume namoro por causa dos filhos
The image could not be loaded.
Jennifer Lopez
Getty Images
Jennifer Lopez
Getty Images
A cantora e Marc Anthony separaram-se no passado mês de julho e, desde então, Jennifer tem sido vista em clima de romance com Bradley Cooper.