Desde que anunciou a separação de Marc Anthony, no passado mês de julho, que Jennifer Lopez tem sido alvo de rumores sobre novos relacionamentos. Apesar de se ter recusado a comentar a sua vida amorosa, a cantora e atriz não conseguiu conter as lágrimas quando interpretou uma música sobre os seus amores do passado durante um concerto no Connecticut, nos Estados Unidos. “Vou cantar-vos a última música que escrevi sobre o amor. Mudaram muitas coisas desde essa altura”, explicou Lopez depois de cantar If You Had My Love no 15.º aniversário do casino Mohegan Sun no passado sábado, dia 22.
Depois disso, Jennifer Lopez interpretou Until Beats No More enquanto vários bailarinos, fisicamente parecidos com os seus últimos companheiros – P. Diddy, Chris Judd, Ben Affleck e Marc Anthony -, dançavam ao som da música. “Fiz um pequeno passeio pela minha memória”, revelou a cantora, emocionada.
No entanto, a cantora, de 42 anos, voltou a ganhar força no palco depois de mostrar uma fotografia dos seus filhos, os gémeos Max e Emme, de três anos. “O amor existe e isto é amor”, acrescentou, apontando para a imagem.
Jennifer Lopez emociona-se em palco
A cantora não conseguiu conter as lágrimas ao cantar sobre os seus amores do passado num concerto no Connecticut, Estados Unidos.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites