No início do mês de outubro, Dália Madruga e Bernardo Sousa tornaram público o fim do seu namoro de um ano e meio. Apesar de não querer dar muitos pormenores sobre os motivos que levaram à rutura, a repórter do programa Cinco Sentidos esclarece: “Se a minha relação tivesse terminado por falta de amor, se calhar seria tudo mais fácil, mas não foi esse o motivo. Temos profissões muito diferentes que nos ocupam muito tempo e se calhar estávamos em fases diferentes da vida, embora quando duas pessoas querem muito estar uma com a outra isso acabe por ser ultrapassável…”
Sem querer descartar a hipótese de reconciliação, Dália admite que ainda gosta do ex-namorado: “Ainda não esqueci o Bernardo e vai ser difícil fazê-lo.”
Mãe de João, de quatro anos, fruto do seu casamento com João Fernandes, a repórter avança que também o seu filho deixou de ter um contacto regular com Bernardo, com quem tinha uma relação muito próxima: “Ele tem um pai fantástico e um avô que também brinca muito com ele, por isso, os homens importantes continuam lá. Só faz sentido estar na vida do João quem quer realmente estar com ele. Neste momento, existe uma distância entre ele e o Bernardo.”