“Quando tinha sete anos vim pela primeira vez a Los Angeles e quando estávamos no Passeio da Fama a minha mãe disse-me: ‘Shaki, um dia vais ter o teu nome aqui’. Quem a ouviu deve ter pensado que ela estava a delirar”.
No entanto, a mãe de Shakira estava certa. Vinte e sete anos depois, a cantora colombiana, agora com 34 anos, recebeu a sua estrela no Passeio da Fama, em Los Angeles, e os seus pais, Nidia Ripoll e William Mebarak, estavam ao seu lado.
O namorado da cantora, o futebolista Gerard Piqué, não pôde estar presente, mas, ainda assim, Shakira, a primeira estrela colombiana a receber esta distinção, estava muito feliz. “Isto é incrível. Queria agradecer a todos”, afirmou a artista que dedicou a sua estrela aos fãs e à comunidade hispânica nos Esatdos Unidos. “Acredito que todos vimos a este mundo com uma estrela, um talento e um dom e mais tarde nascem os sonhos”, acrescentou a cantora.
Esta distinção surgiu nas vésperas de Shakira ser homenageada na cerimónia dos Grammys Latinos como Personalidade do Ano, em Las Vegas.
A cantora vive um bom momento quer a nível pessoal como profissional. Além destas distinções Shakira foi recentemente nomeada assessora da Casa Branca, como membro da Comissão para a Excelência Educativa dos Hispanos e tem angariado milhões de euros para ajudar a combater a pobreza através da sua fundação Pies Descalzos.
Shakira conquista estrela no Passeio da Fama
A cantora colombiana imortalizou o seu nome em Hollywood na companhia dos pais.