Há algumas semanas que Sara Carbonero escreve uma coluna no diário desportivo espanhol Marca e, este domingo, decidiu fazer uma homenagem ao seu namorado, o guarda-redes do Real Madrid Iker Casillas. Na sequência da comemoração das 126 ocasiões que Casillas já vestiu a camisola pela seleção espanhola, recorde estabelecido por Zubizarreta, a jornalista decidiu dedicar-lhe um poema de Antonio Machado.
A situação gerou alguma confusão, pois Sara atribuiu a poesia a Joan Manuel Serrat, uma vez que o cantor incluiu algumas estrofes de Antonio Machado num famoso tema da sua autoria. No entanto, o erro foi rapidamente corrigido na edição digital da publicação. “Foi uma pequena confusão. O texto foi escrito por Antonio Machado e é cantado por Serrat. Não é grave. Trabalhamos a um ritmo alucinante e às vezes falhamos e os erros não são detetados. Somos humanos e errar é humano”, leu-se depois no Twitter do diário espanhol.
No artigo, a jornalista espanhola sublinhou a humildade do namorado, qualidade que o levou a conquistar alguns títulos na sua carreira desportiva. “É um homem de uma dimensão tão grande que ainda fica intimidado e se emociona sempre que lhe são feitos elogios”, escreveu.
Sara Carbonero dedica poema a Iker Casillas
A jornalista escreveu um artigo no jornal espanhol ‘Marca’ em homenagem ao namorado, guarda-redes do Real Madrid.